Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de abril de 2012

Caminhada na praia, destruir cortinados, jogar à bola e matar um passarinho.


Pois é, o título deste post resume o dia do Janay.
Começámos o dia na praia com uma bela caminhada, o tempo estava óptimo e soube mesmo bem. O Janay andou solto a correr, encontrou uns amigos pelo caminho e parece-me que tem havido melhorias em relação à forma como aborda os outros cães, antes ladrava e puxava a trela, agora já se mantem calado enquanto nos aproximamos. Depois disto tive que o deixar na casa dos meus pais e agora vem uma das desgraças do dia: destruiu os cortinados da sala. Ficaram em tiras, para além de ter caído o varão. Janay no seu melhor. 
Depois disto jogou à bola com o meu irmão e um amigo, eles vão chutando a bola um para o outro e ele tenta tirar. Um dia tenho que filmar pois ele adora brincar assim.
Por fim a desgraça maior do dia: apanhou um passarinho de um arbustro e matou-o. Isto foi um filme, a minha família de volta dele e eu aos gritos a dizer "Oh Janay larga o passarinho, larga o passarinho!". Com isto veio-me à memória os tempos em que era pequenina e via aqueles programas do mundo animal, quando chegava a parte em que o leão corria atrás de um animal eu entrava numa choradeira e só dizia "Não o comas, foge foge..."!
Bem aqui ficam duas fotos, uma da praia e outra do estado actual do Janecas.

Sara


Sem comentários:

Enviar um comentário