Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cão apaixonado.

O meu Janecas anda louquinho de todo e porquê? A resposta é: cadelas com o cio na zona. Bem, há uma semana comecei a achá-lo completamente doido cada vez que ia à rua e eu não estava a perceber porquê, na minha inocência achava que ele tinha tido um retrocesso na aprendizagem de como andar na rua sem puxar a trela e achava que a culpa estava a ser minha porque desde que comprei a halti harness que me tenho desleixado com o treino então basicamente andava já a pensar em me munir de recompensas e ir para a rua treinar, mas qual não é o meu espanto que hoje vejo um rebuliço aqui na zona com cães a correr de um lado para o outro e a atravessarem a estrada à maluca, que me fez arrepiar toda de medo que levassem uma pancada de um carro! Então o que é facto é que vejo uma senhora com a sua cadela mais 2 cães atrás, basicamente uma mini-procissão de cães! O Janay começa a ladrar feito maluco e em modo suricata a espreitar, como qualquer cão que vê a sua bela princesa a passar, mas como ele tem uma dona que não quer que ele tenha namoradas mantenho a distância de segurança!
Afinal o meu cão tem andado com as hormonas aos saltos e a dona não percebeu! :)

Bom resto de 2ª feira a todos,
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário