Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Truque novo - Sentado de patas no ar.

http://www.youtube.com/watch?v=Dch-DqfIGeE&feature=youtu.be

Já tinha treinado isto com ele há algum tempo por isso tivemos que recapitular o exercício, no entanto o Janay não estava muito motivado, e eu se calhar também não, então foi um treino curtinho. Caso tenham mais versões deste truque partilhem porque agora estou numa fase um bocado estagnada em que o Janay só entende o que eu peço quando digo "up" e faço o comando gestual (meter a mão em cima do focinho), então estou com dificuldades na transição. Ou se calhar mantinha só o comando gestual. Bem ainda não sei, depende dos próximos treinos! E ainda falta a questão de aumentar o tempo que ele se mantém com as patas no ar mas acho que isso terá que ser das últimas coisas, digo eu.


Bons treinos,
Sara

2 comentários:

  1. O lenny tambem aprendeu esse truque á pouco tempo, ao inicio estava dificil por isso tive que ir avançando muito devagarinho e tive que usar bastante passos até chegar aos resultado final. Apesar de ter demorado, é o truque que ele faz melhor :D
    O janay já o faz muito bem, agora o comando verbal com o tempo vai lá, é continuar o treino que estão no bom caminho ;)
    (em relação a nao estar motivado, o lenny tambem nunca estava, mas sempre que ele fazia o "pede", eu dizia: "lindo, lindo" e para alem da recompensa fazia-lhe festas e dava-lhe beijinhos ehehe e ele ficou motivado num segundo)

    ResponderEliminar
  2. Já vi o Lenny a fazer esse truque e gostei muito :P Aprendeu bem! Pois eu acho que o problema é eu também não estar muito motivada neste treino, os próximos já serão melhores :D

    ResponderEliminar