Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cão cansado = Dona feliz

Hoje o Janay teve direito ao seu passeio preferido: sem trela!
Correu atrás de andorinhas (sim é verdade, fartei-me de rir!!!), subiu aos montes (ficou em modo tricolor: patas castanhas), zangou-se com um cão, brincou com uma cadela, apanhou chuva, correu atrás da bola, cheirou o parque inteiro (literalmente, os primeiros 30 minutos são sempre dedicados ao focinho-no-chão-a-seguir-rastos), não veio sempre que a dona chamou, enfim, Janay no seu melhor, como sempre! Ao menos foi um cão feliz e isso foi o mais importante!
Para além de ele ter corrido atrás de uma andorinha ao ponto de começar a ganir porque não a conseguia apanhar (ao vivo foi um momento super engraçado), tenho uma história para contar em relação a um pequeno treino que fizemos:
- Pedi um "senta", pedi um "fica", viro as costas e quando dou conta está o Janay fora da posição e a cheirar o chão. Repeti isto umas quantas vezes, e já me estava a sentir um bocadinho frustrada porque o Janay cumpre quase sempre o "fica", até é dos comandos que está mais generalizado, e verdade seja dita não estava a perceber porque é que o treino estava a sair completamente falhado... mas quando dou conta vejo o meu rico irmão a atirar bocadinhos de bolacha!!! Resumindo, o meu irmão mal eu virava costas atirava bocados de bolacha para a relva, daí o Janay estar sempre com o focinho no chão e super a leste do que eu lhe tinha pedido!!! Verdade seja dita que o treino do "fica" está generalizado mas não assim tanto!!! Claro que quando descobri o meu irmão não parava de rir com aquela maldade dos seus 12 anos mas como é o melhor irmão do mundo eu perdoo-o! :)

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário