Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Olá canino.

Nunca consegui que o Janay não pusesse as patas em cima das pessoas quando as vê, muitas vezes por falta de coerência da minha parte porque nunca pedi (na rua) que as pessoas só o cumprimentassem quando ele está sentado, quando recebo visitas em casa elas argumentam que é impossível evitar que ele meta as patas em cima porque o Janay salta literalmente cima delas mas como quero levar este treino para a frente vou começar a pedir às pessoas na rua para não o deixarem saltar para cima, assim como às que vêm cá em casa. 
Em relação à forma como o Janay me cumprimenta, eu estava a ter dificuldades em mantê-lo sentado enquanto eu o cumprimentava por isso a partir do dia em que o apanhei na sua cadeira preferida recompensei e teve direito a festinhas, hoje em dia (e quase sempre) é assim que ele me recebe em casa (parece que a qualquer momento vai sair daquela cadeira e dar o maior salto da vida dele para cima de mim, mas não, vira-se de barriga para cima enquanto lhe dou festinhas): 

Sem comentários:

Enviar um comentário