Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Janay com medo de...

... já vão saber mais à frente!
Então hoje aconteceu-me o seguinte:
Estava a sair de casa com o Janay para o passeio da tarde e tenho à minha porta três velhotas, minhas vizinhas, a conversar. O Janay que adora entrar para dentro da casa das vizinhas põe-se a olhar para a casa de uma delas e começa a ladrar desalmadamente. O prédio quase que vinha abaixo com tanto ladrar. Eu admirada com a situação, como toda a gente, pergunto se está alguém dentro de casa e a minha vizinha responde que não. De repente ela diz "só se for a boneca que está aqui à porta!". Bingo!!! Ela vai buscar a boneca e todo o Janay se eriçava e se afastava com medo, enquanto mantinha o seu ladrar grave que se ouve ao longe. Eu tinha o clicker e salsichas, bem tentei fazer alguma coisa mas não resultou (nem consegui ouvir o barulho do clicker com tanto ladrar). As vizinhas quando perceberam da situação acharam imensa piada porque viam um cão caguinchas a ladrar a uma boneca de meio metro. Bem eu lá fui à rua com ele e quando voltei ia munida de salsicha e clicker na mão pronta para entrar em acção. Quando chego à porta da minha casa lá tinha a boneca em pé pronta a receber o Janay e o que aconteceu? Nada. Não ladrou, só cheirou e não se ouviu o Janay. Parecia que nada se tinha passado. Eu de qualquer das formas clickei e recompensei pelo bom comportamento. A vizinha dona da boneca pôs-se a mexer na boneca e esticou-lhe a mão e disse "vá Janay dá um aperto de mão à boneca!" eu pedi um "dá cá mais 5" e foi riso geral. A minha vizinha também pediu "dá cá mais 5" e o Janay lá cumpriu. Bem, o prédio quase que vinha a baixo mas pelo menos as velhotas já tiveram tema de conversa para o resto da tarde... :D
Dentro de minutos o vídeo prometido de como eu corto as unhas ao Janay.

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário