Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ponto da situação.

Olá a todos,
hoje recebi elogios da vizinha do lado relativamente ao Janay. Diz que quando fica sozinho que se porta muito melhor, isto é, raramente faz barulho. Isto durante o dia, durante a noite ainda não o consigo deixar as vezes que queria sozinho mas acho que vai no bom caminho.
Em relação ao chamamento tenho feito treinos simples nas idas à rua, ele, com a trela, digo "Janay, aqui", ele vem e eu recompenso. Para além do treino de ignorar outros cães tenho-me focado na chamada porque na 2a ou 3a o Janay fugiu de mim, foi atrás de um senhor com 3 cadelas e tive que o ir buscar relativamente longe. Portanto agora durante uns tempos anda à trela e vou fazendo estes treinos nas idas à rua, basicamente estou a começar do zero. E como agora não tem andado à solta hoje foi dia de exercício improvisado na varanda com cadeiras, também porque o Janay engordou 1,3kg desde Dezembro mas cá para mim é tudo massa muscular por causa das corridinhas no parque ahah (desculpas) ;)
Em relação à situação das alergias não tenho dado o Atarax como deve ser pois meti na cabeça que era 1 comprimido 1 vez ao dia e afinal é de 12 em 12 horas, enfim, sem comentários!
Bem divirtam-se com os vossos patudos no fim-de-semana,
Sara.
E aqui fica uma foto de como o Janay gosta de dormir, em cima do sofá e com o focinho na minha perna:

Sem comentários:

Enviar um comentário