Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de maio de 2012

Janay em recuperação.

O veterinário suspeita que lhe parou a digestão mas já está a recuperar. Foi visto novamente pelo médico e ele diz que o Janecas está a recuperar bem. Vai tomar dois medicamentos até quarta-feira mais antibiótico até sexta-feira e depois fica tudo OK. Este menino Janay está comigo há 9 meses e já foi ao veterinário 5 vezes, 3 delas com problemas de má disposição, vomito e diarreia. Eu e o Janay temos que ter uma conversa, temos temos :P
Hoje já falei com o veterinário sobre a castração e tive uma má notícia... o Janay tem que lá ficar de um dia para o outro... Bah

Sara

2 comentários:

  1. ainda bem que o janecas está melhor :)
    tambem acho que essa conversa tem que ser o mais rapido possivel eheh em relação á castração não te preocupes .. eu deixei o lenny ás 10h da manha e era para o ir buscar ás 20h mas era 15h e ja me estavam a ligar para o ir buscar que ele nao parava quieto .. se o janecas nao conseguir lá ficar de certo que te dizem para o ires buscar ! :)

    ResponderEliminar
  2. Lolol pois não deve ser muito divertido passar tanto tempo no veterinário :P

    ResponderEliminar