Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de julho de 2012

Para trás e para a frente.

O Janay não adora andar de carro mas tolera, foi se habituando porque a dona anda sempre com ele, literalmente, para trás e para a frente. Hoje quando saí do trabalho vim buscá-lo a casa e levei-o para um almoço de família (tento ao máximo que ele esteja sempre com muita gente pois isso deixa-o muito excitado) e assim tento que ele se habitue à confusão. Hoje no almoço estava um amigo da idade do meu irmão, a quem o Janay já ladrou o que o deixou com um bocadinho de medo do Janay mas hoje esse medo nem se notou, já ganhou confiança. E o mais fascinante desta situação é que o Janay não o chateia, digo isto porque o Janay é um cão um bocado chato, encosta-se às pessoas e não descola até que a pessoa não esteja durante 5 minutos a fazer-lhe festinhas. Mas realmente com este amigo do meu irmão é assim: ele não o chateia e o Janay não o chateia. E eu gosto disto, gosto quando o Janay percebe os seus limites. 
Depois do almoço fomos ao jardim do Pavilhão do Feijó (sítio preferido do Janay) e ele brincou com o Gastão, com o Kiko, com a Pantufa, com a Bia e com a Ariel. Felicidade, felicidade!!!

3 comentários:

  1. Hoje foi um dia cheio de diversão .. fazes muito bem o janay merece !!
    ah e eu cá nao me importo que ele me chateie, adoro quando ele pede festas assim posso mexer-lhe naquelas ORELHAS MAIS BOAAS :D

    ResponderEliminar
  2. A Rafa tem estado em casa dos "avós" a passar férias com a mana Iris. Amanhã já voltamos às nossas rotinas. Ela está cheia de saudades do namorado Janay e de brincar com os outros "meninos" no jardim do Pavilhão. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda no outro dia perguntei pela Rafa :D O Janay tá desejoso de a ver! ehehe

      Eliminar