Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de julho de 2012

Reclamação dirigida ao GHV - Vale Figueira + posterior esclarecimento por parte do GHV

Boa tarde,

Chamo-me Sara Gouveia e já fui com o meu cão Janay de urgência ao hospital de Vale Figueira, fiquei agradavelmente surpreendida com o bom atendimento do Dr. Nuno (não sei o apelido) e com todo o funcionamento do vosso hospital, no entanto a partir daí só tenho tido péssimas referências a vosso respeito, primeiro foi o caso do Bob e agora outro caso que pude constatar pessoalmente e que passo a explicar:
Tive conhecimento que a escola "Cães a bordo" iria começar a dar aulas de grupo nas vossas instalações, fiquei satisfeita porque tenho boas referências da escola e porque as instalações onde iriam ser as aulas são muito perto da minha casa. Sendo assim hoje dirigi-me ao Seminário para a aula, entrei a pé com o meu cão e fui rodeada por 5/6 cães que não paravam de ladrar e rosnar, assustei-me e pensei que não estaria no sítio certo, contactei o número que têm nas placas e fui informada que sim, que estava no sítio certo e para entrar com o carro e que mal entrasse nas vossas instalações que não iria ter o problema dos cães, assim fiz, não havia ninguém e continuei rodeada de cães, esperei até que apareceu uma funcionária vossa, a treinadora e outra cliente, olhámos à nossa volta e constatamos as PÉSSIMAS INSTALAÇÕES que têm: o hotel sem um único funcionário, o campo de treino minúsculo sem estar vedado e com areia tipo picadeiro (sem condições para treinar), com os cães vadios todos à nossa volta, posso dizer mesmo: horrível! Nunca pensei que tivessem umas instalações daquelas tendo em conta as instalações de Vale Figueira. Devo dizer que vos dei uma 2ª oportunidade com estas aulas (pois tinha marcado as vacinas anuais e desmarquei por causa do caso do Bob) mas realmente não vale a pena. Têm uma péssima gestão e o que vi hoje foi vergonhoso, entrei num sítio completamente abandonado, com acessos horríveis, sem condições para nada,... Tenho muita pena pois tinha esperança que estas aulas corressem bem devido à escola que era mas enganei-me. Podem ter a certeza que a quem puder dizer para não deixarem os cães no vosso hotel irei fazê-lo.

Com os melhores cumprimentos,Sara Gouveia

------------>>>>>

Já que fui contactada pelo GHV a fim de esclarecer a situação achei que era justo colocar aqui resumidamente o que eles me disseram:

- Que iriam deixar de ter aqueles terrenos onde se encontra o suposto ringue para o treino e o hotel com as boxes para os cães pois reconhecem a falta de condições do espaço;
- Que as reclamações servem para melhorar e que a decisão de iniciar aulas de treino foi precipitada pois deveriam ter ido analisar melhor o espaço;
- Que querem continuar com o projecto das aulas noutro espaço pois têm consciência que o treino em grupo é essencial para a boa relação dono/cão;
- Que assim que tiverem novidades informam.

Espero que não me tenha esquecido de nada importante.

1 comentário:

  1. Esse hospital é perito em contactos depois de se reclamar... porque lá é proibido reclamar.
    A dra Isabel Abreu é muito activa em qualquer situação que possa atingir o nome do hospital.
    O problema deles é cobrarem balúrdios aos cães que lá vão pela primeira vez. Inventam mil e uma doenças possíveis para pedir análises e para o cão lá ter de ficar mais dias. Como não paga taxas de internamento as pessoas não se importam... depois começam a aparecer as contas de 300 e tal euros por dia (coincidência ou não nunca chegam aos 400 euros... ficam-se sempre por valores abaixo desse limite... pois só aceitam pagamentos em dinheiro... e máquina impressora de facturas está sempre avariada)
    Desde uma situação que tive em Setembro de 2012 que deixei de lá ir. Pagar 1000 euros por o cão lá estar 3 dias a ser preparado para uma operação e não ter sido operado. Fui a outro lado, só não foi operado no próprio dia porque estava com uma dose de cortisona que podia complicar a operação. Com tudo tratado ficou em menos de metade do preço... e não ficou mais de 12h no veternário.

    ResponderEliminar