Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Shopping Cão Contente #4

Como há muito tempo que não meto nenhum tópico do "Shopping Cão Contente" hoje resolvi falar da alimentação do Janay (ração e biscoitos) e de uma petshop que descobri na Cova da Piedade (Almada) com coisas muito porreiras (finalmente encontrei uma loja de animais como deve ser perto de casa!!!).
Então vamos lá... começando pela alimentação:

Estas são as coisas que tenho sempre casa: ração, biscoitos para os dentes, biscoitos para a rua e biscoitos normais. Isto é obrigatório ter em casa porque deixo sempre de manhã ao Janay o Kong Wobbler com a ração, 2 biscoitos normais partidos ao meio espalhados pela varanda e um biscoito para os dentes. Aproveito estes miminhos para o entreter na varanda e conseguir sair de casa sem ele dar conta. Os biscoitos para a rua para mim também são fundamentais porque são práticos, basicamente é só tirar da embalagem e encher a bolsinha das recompensas. Mas mais em pormenor aqui vai a marca de cada um:
Ração
Arden Grange de Salmão 
Gosto desta ração porque é de qualidade, é de salmão (ideal para o pêlo, principalmente porque o do Janay cai bastante), entregam em casa e consigo comprar às sacas de 7,5kg.

Biscoitos para os dentes
Friskies Dental Fresh
Gosto destes biscoitos porque não cheiram mal (há uns da Pedigree que cheiram super mal e o Janay vomita quando os come), o Janay gosta, limpam os dentes e a embalagem trás 7 biscoitos (eu dou 1 por dia). Últimamente tenho tido dificuldades em os encontrar, no Jumbo já não os encontro e nos Minipreços aqui ao pé de mim (3 ao todo) só os encontro em um deles, não sei se deixaram de os fabricar, espero bem que não! Quando não os encontro à venda compro os da Pro Plan que são praticamente iguais mas são mais caros (3,5€) e a embalagem trás só 5 biscoitos.

Biscoitos para a rua
Costumo comprar da marca Karlie mas desta vez encontrei em embalagens maiores e da marca Trixie, são biscoitos com um tamanho pequeno e para mim é ideal para treinos na rua.
Onde comprar: Jumbo Natura (marca Karlie) ou http://www.ar-petshop.com/pt/ (só há na loja, não está indicado no site)
Biscoitos normais
Existem de diversos sabores e são da Pro Plan, são em forma de osso por isso ainda dá para partir ao meio se não quisermos dar inteiro.
Onde comprar: Jumbo Natura ou http://www.ar-petshop.com/pt/

E agora a petshop!!!
Chama-se Álvaro Ramos Petshop e tem marcas de qualidade: Kong, Rações (Naturae, Pro Plan, Hill's, Acana, Orijen, etc.), Furminator (escovas para pêlo), Artero (shampoo), Petstages (Orka), Scalibor, etc..
Vale a pena visitar o site, pode-se fazer encomendas lá mas em loja têm mais coisas, como por exemplo este brinquedo da Kong (http://www.kongcompany.com/products/for-dogs/plush-toys/pet-stix/pet-stix/) que o Janay ia adorar roer.

Sem comentários:

Enviar um comentário