Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mudança de ração.

Não tenho razão de queixa da Arden Grange, aliás é uma excelente ração: pêlo bonito, fezes consistentes, deixei de ter um ambientador mal cheiroso (não sei se me entendem :P), entregam em casa sem ser preciso pagar portes, enfim, só coisas boas mas a mim aborrece-me não ter uma loja onde possa ir buscar a ração, é que se para alguns isso é uma mais valia para mim é uma chatice pois tenho que estar em casa para receber a ração, apesar de podermos colocar a hora a que mais nos convém. Portanto andei à procura de lojas aqui perto com a ração a um preço acessível para mim e escolhi a minha loja de eleição da zona: http://www.ar-petshop.com/pt/quem-somos/. Aqui terei a possibilidade de encomendar a ração pelo site (também entregam em casa) ou se me lembrar à última da hora que a ração do Janay está a acabar posso ir directamente à loja, às vezes nada como o comércio tradicinal!
Ah, e em relação à marca o Janay passará a comer Acana Adult Dog. Vamos lá ver se ele gosta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário