Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de outubro de 2012

O nosso dia.



Hoje o nosso dia foi em grande. O André (o meu irmão) fez anos e a família juntou-se toda. E como a família se juntou toda, o Janay teve a companhia da Alice. Portanto os dois orelhudos estiveram a brincar (há fotos, amanhã partilho). Basicamente o quintal da casa dos meus pais foi um festival com o Janay, a Alice e criançada! Como o meu irmão tinha lá um amigo a almoçar, e têm a mania que são os Messis de Almada, estiveram a fazer fintas ao Janay enquanto iam trocando (ou tentando trocar) a bola entre deles mas não se safaram, é que caso não saibam o Janay é o Cristiano Ronaldo do mundo canino e enquanto não consegue tirar a bola não descansa. Ninguém o finta, ninguém o enganada, ninguém lhe faz uma cueca, ele é simplesmente um grande jogador ehehe! Outra das brincadeiras foi pôr um cordel com um osso de borracha na ponta e era ver o Janay doido atrás do osso! Foi uma animação. Por outro lado, as brincadeiras com a Alice também foram uma animação para os nossos ouvidos (cuf cuf) é que ela e o Janay têm a mesma forma de brincar: fazem uma vénia com o rabo bem empinado e começam a ladrar enquanto saltitam naquela posição. E acreditem... o ladrar de um Basset Hound e de um Beagle é qualquer coisa de muito ruídoso. Mas foi divertido, gosto sempre que o meu cão brinque com cães parecidos com ele, fico sempre a pensar "ainda bem que não é só o meu cão a fazer barulho!!!". Depois desta brincadeira toda fomos até ao nosso parque (foto em baixo) onde o Janay brincou com outros cães, pelo caminho teve a feliz ideia de ladrar feito doido a uma anã. Fiquei pior que estragada mas o Janay deve ter imaginado um ser vivo qualquer e não uma simples pessoa mais pequena que o normal. Foi muito vergonhoso, mesmo muito. Cães.
 
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom!
 
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário