Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de novembro de 2012

Hora do Banho: A importância de um bom shampoo!


Desde que tenho o meu cão sempre usei o shampoo da Friskies, quer este que está na imagem quer o com cheiro a laranja, era barato, comprava facilmente no supermecado e o resultado era bom. Quando comecei a informar-me melhor sobre os produtos de higiene e alimentação dos cães percebi que existiam shampoos mais aconselháveis para os patudos, nomeadamente a gama da Artero. Fui adiando a compra do shampoo (o da friskies custa 4€ (+-) e o da Artero custa 9€ (+-)) mas finalmente decidi experimentar o da Artero. Fui à petshop e havia muita variedade mas a escolha foi fácil, tendo em conta que o Janay é branco escolhi o Blanc da Artero. Quando chegou a hora de dar banho ao Janay ao usar o shampoo percebi logo que havia uma grande diferença: a espuma que fazia. O da Artero facilita a lavagem pois faz espuma e lava melhor, é roxo o que acaba por ser uma cor engraçada mas depois de o secar percebi realmente a diferença: pêlo muito mais brilhante e a mão desliza melhor, o pêlo fica mais escorregadio. Para perceberem a vantagem disto, no dia a seguir tivemos aula de obediência e o campo estava cheio de lama, soltei o Janay, andou todo feliz da vida a saltar nas poças, cheguei a casa, passei umas toalhitas e o Janay ficou impecável!
Bom domingo,
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário