Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Isto é bonito, muito bonito.

Fiona Apple cancela concertos para acompanhar os últimos dias da cadela

Cantora explica aos fãs em longa carta o motivo que a leva a cancelar concertos.

 
Fiona Apple vai cancelar concertos na África do Sul, México e Brasil para acompanhar os últimos dias da companheira de quatro patas, que se encontra doente.

Numa carta manuscrita a cantora conta que a sua cadela pitbull, Janet, está doente há cerca de dois anos com um tumor no peito. A cadela foi encontrada na rua em 1998, com feridas na cara e nas orelhas, presumindo-se que tivesse sido um animal de combate. "Mas pacifista", acrescenta a cantora.

A carta é longa e emotiva e são descritos episódios de uma cumplicidade de 14 anos. "Tive-a quando eu tinha 21 anos, já era uma adulta. Era como uma filha", refere. "Dormia na cama comigo, a cabeça dela sobre a almofada, e suportou-me cada vez que eu estive devastada emocionalmente, ou apenas perdida. À medida que os anos avançaram, deixou-me desempenhar o papel de filha, inclinado o seu queixo sobre a minha cabeça", prossegue.

"Ela ficava por baixo do piano enquanto eu compunha canções. Ladrava sempre que tentava gravar alguma coisa. E esteve comigo em estúdio quando gravei o último álbum", explica Fiona, referindo-se a The Idler Wheel, lançado este ano.

"Não posso ir à África do Sul. Não agora", refere a cantora antes fazer um pedido de compreensão aos fãs. "Por vezes preciso de vinte minutos para decidir que meias calçar, mas esta decisão é rápida. Há escolhas que fazemos que nos definem", acrescenta.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/fiona-apple-cancela-concertos-para-acompanhar-os-ultimos-dias-da-cadela=f84643#ixzz2CsCdvXRK

Sem comentários:

Enviar um comentário