Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de dezembro de 2012

O nosso domingo.

Tivemos um domingo muito divertido da parte da manhã, e da parte da tarde, vá, que foi só ronha, mas de manhã fomos até ao Montijo para a última aula do ano de obediência e o que fizemos? Corrida de cães! Primeiro individualmente e depois de eles estarem com as patinhas já quentes, fizemos corridas com dois cães para ver qual era o mais rápido! Foi muito divertido, eu estava com um medo enorme que o Janay desatasse a correr para todo o lado menos para o que devia (em frente, ao meu encontro) mas das portou-se sempre bem! Fomos à final e tudo mas perdemos! Mas fizemos a festa à mesma!
De tarde tive que lhe fazer o tratamento para os ouvidos e o Janay é um doente exemplar, fica sossegado e apesar de eu perceber que a parte de limpar as orelhas lhe doi, não se queixa, simplesmente deita-se na almofada com aquele ar "dona, vá lá, já chega" mas no fim dou-lhe um biscoito e muitas festinhas para compensar.
 
 
Entretanto para quem não conhece (como era o meu caso) aqui fica um desporto divertido (não tivesse ele uma máquina que se carrega e deita bolas, o sonho de qualquer cão)!
 
Resto de um bom domingo,
Sara e o doentinho cá da casa manda beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário