Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pet Festival 2013

Hoje fomos até ao Pet Festival na FIL, muitos cães, muitos gatos, muitos cavalos, muitos pássaros, enfim, uma variedade de animais para todos os gostos! Devo dizer que fiquei maravilhada com os gatos, verdade seja dita que estou mais a par do mundo canino mas sempre adorei gatos! 
Estava bastante gente e muitas crianças. Gosto de saber que as famílias proporcionam um dia no meio dos bichos às crianças pois assusta-me imenso aqueles pais que não gostam de animais e como consequência têm filhos iguais! Há 2 dias ia a tirar o Janay do carro, e uma criança que ia a passar, começa a berrar quando viu o Janay. Já não é a primeira vez que assisto a uma situação destas e para mim é um bocadinho impensável, sempre vivi no meio dos animais e sempre fui incentivada a proteger e a cuidar dos animais, portanto eu não poderia ser uma pessoa com fobia a cães nem a gatos, vá admito, tenho fobia de gafanhotos :P Mas medos à parte acabei por tirar umas fotografias que partilho com vocês:






Sem comentários:

Enviar um comentário