Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Revista Sábado (Tentações)

 
A revista Sábado tráz um suplemento (Tentações) com artigos sobre cães e gatos, num dos artigos referem parques para levar os patudos a passear (de acordo com a revista, à solta) em Lisboa. Mas relembro que não há nada como manter o cão com uma trela grande ou então com a trela normal, o passeio por si só com o dono de certeza que vale a pena!!! Aqui fica a informação que lá vem:

Parque José Gomes Ferreira - Também conhecida como mata de Alvalade, é o shire de Lisboa. Só que aqui não há ninguém atrás de um anel, é mais paus e bolas. Enquanto eles correm à vontade (são 21 ha de relva), pode sentar-se a tomar um café no quiosque. Tenha só atenção à zona de churrasco por causa dos lanches inesperados.

Parque José Gomes Ferreira - Bairro de Alvalade, por trás da Escola Secundária Padre António Vieira, Lisboa

Jardim da Amnistia Internacional - Podemos dizer que ainda é um segredo bem guardado, este parque inaugurado em 2012 (são os antigos jardins de Campolide). Pode soltá-lo em Sete Rios e correrem juntos até ao Parque Eduardo VII. Durante o caminho é bem possível que se cruze com várias bicicletas e joggers. Tenha a trela sempre por perto, pelo sim pelo não.

Jardim da Amnistia Internacional - Limitado pela Rua de Campolide, Av. José Malhoa e Rua Cardeal Saraiva, Lisboa

(Texto retirado na integra da Revista Sábado/Tentações)

Sem comentários:

Enviar um comentário