Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um belo sítio para passear (em Lisboa)!

Já há muito tempo que ouvia falar no Parque da Quinta das Conchas e ainda não tinha conseguido lá ir mas hoje foi o dia! E devo dizer que adorei. Aliás, não é difícil ficar satisfeita com parques no meio da cidade, basta ter relva, árvores, água e facilmente fico toda feliz mas este encheu-me as medidas e ao Janay também, como não podia deixar de ser. Tem uma mata maravilhosa por onde seguimos sempre pela sombra, que as árvores gentilmente nos proporcionam, e lá vamos nós por um caminho que facilmente nos faz esquecer que estamos no centro da capital. E o parque tem tudo o que precisamos, para além do ambiente verde, tem duas esplanadas (onde podemos ter os nossos cães), um parque infantil e muito espaço por onde andar, correr, brincar, rebolar na relva (com cão ou sem) ou então bancos para nos sentarmos a ver a paisagem!
O Janay ganhou com o passeio! Ora atira a bola para ali, ora atira a bola para acolá e assim fica um cão cansado com tanta brincadeira e ainda teve direito a molhar as patinhas!
E como gostei mesmo do parque ainda tirei umas fotografias para partilhar com quem não o conhece, de certeza que vão ficar com vontade de lá ir :)
Bons passeios!
 




 


3 comentários:

  1. Onde fica este Parque? Como se chega lá? Obrigada!
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica entre o lumiar e o estadio do sporting

      Eliminar
  2. Boa tarde, poderá consultar este link e tem lá as indicações:
    http://lisboaverde.cm-lisboa.pt/index.php?id=4108
    Obrigada

    ResponderEliminar