Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Olá :D

Olá a todos!
Como hoje é o último dia de 2011 resolvi pensar no que de bom me aconteceu, e o que de imediato me veio à cabeça foi ter tido a feliz oportunidade de ter um novo membro na família, o Janay! O Janay é um Beagle, registado no Clube Português de Canicultura como Adonai de Vila da Praia, nascido a 6 de Fevereiro de 2010, com mãe beagle tricolor e pai beagle bicolor (igual a ele), e em Agosto teve a sorte, penso eu, de ser adoptado por uma nova família.
Como este feliz encontro foi uma das coisas mais importantes em 2011, resolvi iniciar este blog de forma a partilhar a minha experiência, ajudando as pessoas a criarem uma relação o mais saudável possível com os seus animais. Uma das coisas que também me impulsionou para criar este blog foi uma conversa que hoje tive com uma senhora que passeava com a sua cadela (cruzada de beagle), no meu passeio matinal com o Janay. Tivemos uma curta conversa onde eu percebi que aquela senhora transbordava saturação, se é que isso é possível, em relação à sua cadela. Vou terminar aqui este post e o assunto do próximo vai ser exactamente esta situação que vivi hoje!

Um ano muito feliz a todos e façam dos seus animais cães contentes :)

Sara e Janay.

Sem comentários:

Enviar um comentário