Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Raça Beagle

Quando adoptei o Janay não conhecia nada sobre Beagle's, comecei a pesquisar na net mas não fiquei com os conhecimentos muito mais alargados, e diga-se que encontrei muito pouca coisa à disposição, principalmente em Português. Encontrei diversos artigos a falar da raça mas só referem as características gerais. Há pouco tempo encontrei este http://clubs.akc.org/NBC/about_beagles.html e tive a ler umas quantas coisas.
Devido à falta de informação existente acho que seria interessante criar um fórum de partilha de conhecimentos sobre a raça. Acho que a iniciativa é boa, o que me preocupa é ter participantes pois sinto-me um bocadinho desamparada em relação à raça, acho que há pouca gente a adoptar um cão beagle, pois vejo muitos poucos na rua. Pelo menos não me parece uma raça da moda (como os labradores, golden retrievers, etc) o que até é bom pois assim quem decide escolher um beagle é porque se informou anteriormente das características e já tem um gosto especial pela raça.
De qualquer das formas vou avançar com a ideia do fórum e vou tentá-lo divulgá-lo o mais possível pois penso que haverá pessoas que têm dúvidas e que sentem que têm pouco apoio na net.
Portanto terei novidades no próximo post.

Pelo menos acho que o Janay ficou feliz com a ideia :)


Sem comentários:

Enviar um comentário