Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Até doí o coração.

Uma senhora ia a passear o seu cão e a coleira soltou-se, acabei de a encontrar na rua desesperada à procura do seu cão que tinha fugido há 15 minutos. A coleira estava larga, soltou-se e o cão fugiu. É uma sensação horrível pois já me aconteceu. Na altura tinha uma coleira com um encaixe de plástico e partiu-se, achava que era uma coleira super resistente mas enganei-me. Tive a sorte de uma senhora o agarrar, tentei não entrar em pânico mas foi impossível, nem sabia o que fazer, fui para a porta de casa e o primeiro pensamento foi: não posso correr atrás dele. Então vim para a porta e esperei que ele olhasse para mim, não olhou, e na altura o único pensamento que tive foi de que não iria ver mais o meu cão. Quando percebi que ele não vinha até à porta andei na sua direcção, sem que ele percebesse, até que fiz sinal a uma senhora que estava ao pé dele para o agarrar. Ainda bem que encontrei esta pessoa que teve esta disponibilidade para agarrar num cão desconhecido e ainda por cima fugitivo. Ela respondeu: eu vi-o tão meiguinho e achei estranho estar abandonado na rua. Descansei de alívio.

Sara

1 comentário:

  1. isso já me aconteceu com a maya .. a trela caiu e ela começou a correr que nem uma desalmada, e eu pus-me a correr atrás dela .. pedi a umas senhoras para a agarrarem mas estavam com uns sacos das compras e nem quiseram saber .. a sorte foi que ela parou para cheirar um sitio e eu apanhei-a aí

    ResponderEliminar