Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bah!

Ontem falei que o meu cão se tinha portado muito bem e tinhamos tido bastante sucesso no treino de ignorar os outros cães, pois bem, hoje foi tudo por água abaixo. Fui com ele à rua, para ele fazer os xixis nas árvores aqui ao pé do prédio, e aproximaram-se dois cães, que andam por aqui abandonados. Eles ignoraram o Janay mas como é obvio o meu cão não os ignorou: ladrou, ladrou, ladrou e ladrou. Prendi a trela num poste e fui afastá-los, mas eram tão queridos que até queriam festinhas, mas claro, com aquele stress todo foi impossível. Não tinha recompensas, não tinha nada. Peguei no Janay todo eriçado e fomos para casa, não se portou bem por isso o passeio acabou logo ali, agora está aqui a dormir como um anjinho ao pé de mim. E é assim, treinos falhados, comportamentos que não mudam, basicamente é o Janay. Tenho que continuar os treinos e não desistir.

Fotografia retirada daqui: http://500px.com/photo/2141421
Está linda, esta foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário