Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

À solta.

Adoro quando consigo soltar o Janay! É lindo ver a alegria dele quando está solto. Poder cheirar, perseguir as lebres imaginárias e todos os pássaros que ninguém vê, só o meu querido Janecas. E depois claro conseguir treinar o chamamento para mim é óptimo. Claro que não posso dizer que o chamamento esteja a 100% mas o que é certo é que ele está aqui comigo e não ficou perdido pela Charneca de Caparica, é que eu entro em pânico cada vez que o solto porque tenho a sensação que nunca mais o vou ver (eu sei que sou dramática mas não tenho a total confiança nele). Mas foi bom para ele, tão bom que agora está a dormir :D
Aqui fica um vídeo curtinho que fiz com o telemóvel (baixar o som do pc, sff), entretanto fiquei sem bateria e não deu para filmar mais (sim... eu sei que mostro uma alegria ridícula :$)




Sem comentários:

Enviar um comentário