Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos Cão Contente #1

Fiz uma promessa a mim mesma: levar mais vezes a máquina fotográfica nos passeios com o Janay. Às vezes não é fácil porque é preciso logística pois a minha máquina é ligeiramente incompatível com o Janay pois é pesada e ando de bolsa para as recompensas, Janay e mochila com a máquina atrás, mas hoje foi o dia de ultrapassar essas questões e acho que valeu a pena. Espero que gostem :)












(E já agora um pássaro (poupa) que encontrei, deliciei-me pois cada vez que me aproximava levantava a crista e eu achei um piadão, acho que se falasse dizia "Hey, tu aí com uma coisa apontada a mim, vai-te lá embora que eu estou a meio do meu passeio e se te aproximas levanto a minha crista que ficas já cheia de medo!!!!")

1 comentário:

  1. GOSTO, GOSTO, GOSTO :D
    o janay de lingua de fora eheh e já agora ele fica lindo sem halti :p

    ResponderEliminar