Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta aos treinos!

As férias escolares acabaram para o Janay e amanhã voltamos aos treinos! Já tenho saudades!
Entretanto hoje encomendei a ração e tenho que começar a estabelecer regras, isto é, se é para encomendar a ração é só a ração que encomendo. E isto porquê? Porque para além da ração encomendei uma bolsa para as recompensas! Mas é justo... encomendei uma coisa para o cão e outra para a dona, acho que mereço :P
Encomendei esta:
 
Mas caso possam pagar mais 9€, aconselho esta:
Já a vi ao vivo, é super prática e de qualidade. De qualquer das formas quando receber a minha deixo aqui a minha opinião!
 
Já que estou a falar do regresso aos treinos vou deixar aqui uma dica para quem usa salsicha como recompensa:
1- Cortem as salsichas aos bocados;
2- Metam no microondas durante 10 minutos ou até a salsicha ficar seca.
Resultado, não ficamos com as mãos sujas nem pegajosas, nem a cheirar a salsicha e os cães gostam à mesma :D

Até amanhã,
Sara

1 comentário:

  1. tambem ando a ver se compro uma bolsa em condições, a que tenho nao da lá muito jeito..
    adorei a ideia das salsichas :p

    ResponderEliminar