Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olá, 2013!

Ora cá estamos de volta e com energia redobrada para 2013! Estive 4 dias sem o meu Janecas (snif, snif) mas tenho a certeza que ele entrou com a pata direita no novo ano (feeling de dona)!!!
E como o blog fez um aninho dia 31 de Dezembro resolvi fazer um mini-balanço de 2012!
Em relação a estatísticas, o meu rico blog teve 9000 visitas este ano (obrigada a quem de vez enquando vem cá espreitar o meu estaminé), os países de origem dos clickes são em primeiro lugar Portugal, segundo Brasil e em terceiro Russia (?!?!? Que estranho... mas спасибо pessoal da Russia que nos vem visitar, e obrigada google tradutor) e as mensagens mais populares foram:
1º - O que um cão não pode comer (fica prometido um texto mais completo);
2º - Sítios para passear os cães em Almada (fica também prometido mais um texto, com mais sítios, em Almada);
3º - Parque do Calhau - Cãovívio
De resto este blog serviu para deixar registado os desvaneios e aventuras do Janay (a principal razão porque gosto de blogues, tendo em conta que eu sou super esquecida, assim tenho um sítio onde posso recordar alguns acontecimentos).
Para terminar, neste ano (começo pelas coisas boas) o Janay melhorou imenso o seu comportamento na rua e com outros cães, por outro lado, continua a querer (e às vezes consegue) roubar comida de cima da mesa e da bancada (grrrrrrrrr), continua a ter um odio de estimação pelo cão cá do prédio e continua a ter como lema de vida "viver para comer".
Portanto este blog vai continuar com as peripécias do meu lindo cão, com as peripécias de uma dona à beira de um ataque de nervos (vá de vez enquando) e com partilha de informação. Acima de tudo este blog serve para divulgar o quão fantástico é ter um cão!
Feliz ano para todos e para os vossos patudos,
Sara
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário