Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de agosto de 2013

Um belo sítio para passear (em Oeiras)!

Em Oeiras fica o meu parque preferido, o Parque dos Poetas. Descobri-o durante um curso de fotografia em 2010 e nunca mais deixei de lá ir. Na hora ficou catalogado como o meu preferido! Já se passaram 3 anos, e apesar de ter conhecido outros parques, este continua a estar em primeiro lugar na minha lista!
Já disse aqui que não precisava de muita coisa para ser feliz a passear num parque no meio da cidade mas este realmente, para mim, é único e especial. O que é certo é que apesar de o ter descoberto quando ainda não tinha o Janay, já o levei lá uma vez! E não podia ter ficado mais satisfeita: um jardineiro que por lá trabalhava, fartou-se de brincar com ele, deu-lhe água e não implicou com o facto de ele estar solto e em cima da relva (mas isto aconteceu comigo, não quer dizer que seja sistema do parque deixarem os cães pisarem a relva e/ou andarem soltos). E realmente desta vez ainda tive mais a certeza que considerar o Parque dos Poetas o meu número 1 era mais que justo!
No entanto fui até lá (sem Janay) e aproveitei para fazer o registo fotográfico aqui para o blog! Resta-me dizer-vos que o Parque dos Poetas tem W.C., sítio para pic-nics, parque infantil, muitos poetas (como o nome indica), muito espaço para passear, muita relva! Fica muito perto do Oeiras Parque e mesmo ao lado do Estádio Municipal de Oeiras, portanto num sítio de fácil acesso!
Tenho a certeza que os vossos cães vão adorar!
Bons passeios!
 













 
Localização
Rua Coro de Santo Amaro de Oeiras 12, 2780-379 Oeiras ‎

2 comentários:

  1. Infelizmente agora está claramente indicada a proibição de acesso de cães (entenda-se da espécie canis lupis). Está limitada a de velocipedes e parece-me que também iremos ver proibido o acesso de triciclos , patins, skates, segways etc. Pena que não seja igualmente impedido o acesso a quem foi condenado no Tribunal de Sintra por fraude fiscal, abuso de poder e corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais. Os 463 mil euros que o Fisco recebeu fariam boa conta em vários parques infantis e numa zona para cães, além disso o ar dos poetas ficaria mais respirável...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o parque continua cheio de cãezinhos soltos, a fazer xixi e coco na relva, apesar dos sinais de proibição é advertência que a relva se destina a crianças.

    Civismo no seu melhor.

    ResponderEliminar